talvez a ideia de perfeição esteja de fato deturpada,
não há clima melhor que esse na cidade,
escuro, frio, levemente seco, levemente úmido,
o barulho da casa de máquinas
incomoda um pouco menos,
quando o tempo está assim.
tenho uma garrafa de café quentinho,
tenho um bom livro em mãos,
com cheiro de páginas semi novas,
o switch aguardando seu momento,
ao alcance dos olhos e das vontades,
três felinos de cochilo,
depois dessa manhã que fora um pouco agitada,
e o homem que me beija e me ama,
descansa em minha cama.
nunca imaginei, apesar de sempre pressentir,
que eu teria o suficiente,
e um pouco mais,
para acolher tanto amor,
e deixar transbordar.
acho que isso é perfeição.