Me chame, nem que seja para um copo de vinho barato.
Me chame, nem que seja para nos despirmos.
Me chame! Mas me chame agora e por favor, me tire de onde estou.
Derrame em mim o vinho, derrame tu, em mim. Se derrame, mas me chame.
Sinto-me desfalecer, mas aos poucos... Penso em cuidar-me e quando dou por mim, já me perdi.
Meu céu queimado, mesmo que o da boca... Minha voz inflamada por mais que seja só a garganta, que de tanto se dar nó, ficou triste.