sábado, 22 de março de 2025

é isso?

 Existe algo, realmente,
- eu falo como se estivesse acontecendo uma conversa e eu discorro…
existe algo, realmente,
que diz respeito à minha necessidade de confirmação.
não afirmação, confirmação.
é mesmo como combinamos? 
porque eu cresci que o que me discipulavam,  
era o certo e o único caminho 
mas o que eu sentia na pele e na cabeça, 
não condiziam nem de longe
com o que tanto pregavam. 

E isso diz muito sobre confirmações. 

é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário