quinta-feira, 21 de setembro de 2023

dois polos.

não sei com qual grafia escolher para escrever sobre o que dizem os tristes poetas transtornados.
não sei qual palavra melhor escolher para definir toda falta de fôlego e todo soluço pós tempestade.
dizem que não se morre de tristeza.
entendi ontem que é mentira, 
se morre,
se adoece,
sem cura.
se cura.
deveria saber há tanto. 
mas sempre certos poetas estão apenas preocupados em socorrer os transtornados sem se enxergar o próprio tormento. 
cego tal qual que não se vê um palmo à frente, que jura escrever em metáforas para que não entendam assim tão rápido seus vômitos lamuriados e sinceros.


ainda há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário