sexta-feira, 12 de junho de 2026

doze de junho

talvez a ideia de perfeição esteja de fato deturpada,
não há clima melhor que esse na cidade,
escuro, frio, levemente seco, levemente úmido,
o barulho da casa de máquinas 
incomoda um pouco menos,
quando o tempo está assim.

tenho uma garrafa de café quentinho, 
tenho um bom livro em mãos, 
com cheiro de páginas semi novas, 
o switch aguardando seu momento, 
ao alcance dos olhos e das vontades,
três felinos de cochilo,
depois dessa manhã que fora um pouco agitada, 
e o homem que me beija e me ama, 
descansa em minha cama. 

nunca imaginei, apesar de sempre pressentir, 
que eu teria o suficiente, 
e um pouco mais, 
para acolher tanto amor,
e deixar transbordar.

acho que isso é perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário