quarta-feira, 20 de maio de 2026

ditos avulsos agora que tenho teclas? III

glorifiquei minhas teclas, meu teclado, 
e ele morreu em minhas mãos.
(igual aquela cadelinha mês passado que morreu por conta de um otário)
(nas minhas mãos ela morreu, abanando o rabo)


o problema mesmo, é que sou irremediavelmente fatalista,
estou, não sou, estou desde que estou no mundo.

somos todos iguais diante ao abandono,
a começar porque nascemos. 

é difícil te explicar que cada par de olho me aprisiona de afeto,
e esses olhos podem ser seus ou de um sapo.

nunca me senti tão privilegiada na vida,
o tempo devora minhas economias mas sobra ao final do dia.

nada como escrever enquanto aprecio meus gatos
(e tem névoa lá fora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário