PRECISO falar sobre as pessoas mesquinhas
aqueles que cobram a conta de água mesmo sobrando no bolso
aqueles que a maior dor é a que se paga para o trabalhador trabalhar pra você
aquelas que falam difícil para você não entender seus direitos
aqueles que preferem jogar comida fora à ter que dividir
aqueles que dão maior valor aos bens materiais que qualquer pessoa
aqueles que não pagam a conta mesmo tendo mais que seus companheiros
aqueles que compram do pior para não gastar muito com os outros
aqueles que postam ostentando
aqueles que evitam postar pra fingir que não tem
aqueles que se sentem melhor tendo algo que você não pode ter
aqueles que acham que estão fazendo caridade dando o pão mofado
aqueles que preferem andar com o carro vazio à oferecer carona
aqueles que se debatem para pagar qualquer serviço da PRÓPRIA casa(e ainda fala que tá caro)
aqueles que comem escondidos pra não ter que oferecer
aqueles que passam mal se falar em aumento de salário
aqueles que NÃO fazem seu trabalho mas acha caro o SEU trabalho
Mortos por dentro, mas ainda, infelizmente, ainda não enterrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário